BP ONLINE: Informações, Dados, SAIBA MAIS!!

É tudo sobre BP Online que você vai saber neste post. Além disso, passaremos as informações mais do que relevantes a respeito do BP Online, bem como dados mais do que interessantes, aos quais temos mais do que plena certeza que é de sua necessidade. Diante disso, para que você fique por dentro de tudo o que aqui será mostrado, é mais do que importante sua estadia até o final deste post, visto que, até lá, serão repassados dados extremamente importantes sobre o assunto. Portanto, para saber mais, continue conferindo este post.

BP Online
BP Online

Tendo em vista que esse assunto abrange informações mais do que importantes para o seu próprio conhecimento, temos certeza que queres ter mais e mais, não é mesmo? Com isso em mente, confira este post até o final para, assim, ficar por dentro de tudo sobre o BP Online.

Confira também outras informações:

BP Online: O Que É?

Antes de nada mais, é sempre bom dar uma repaginada sobre o conceito íntegro de BP Online, certo? Diante disso, ele se trata de nada mais nada menos do que um tipo de bilhete, ao qual toda a família naval (militares da ativa, veteranos e pensionistas) têm inteiro acesso ao Bilhete de Pagamento (contracheque ou holerite).

No que se refere às informações que como que ele pode ser acessado, é através dos seguintes meios:

  • App da Pagadoria do Pessoal da Marinha (PAPEM);
  • Portal do BP Online;
  • Internet banking;
  • Terminais de auto-atendimento.
BP Online
BP Online

Como Acessar BP Online

Outra informação que é de inteiro interesse de todos aqueles que aqui entraram, é saber como acessar BP Online.

Pois bem, diante dessa dúvida, caso você queira acessar pelo internet banking ou até mesmo nos terminais de autoatendimento dos bancos, basta acessar: https://www.marinha.mil.br/papem/node/95#holerite.

Pelo aplicativo Papem também é possível, só que será necessário baixá-lo para ter acessar ao BP Online.

Para isso, se você usa Android, acesse: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.app.gpu1640106.gpuaab3230139abdd3976abbcdb6621e635

Caso usa iOS, acesse: https://itunes.apple.com/br/app/papem/id1203767146?mt=8.

Entrando diretamente no portal do BP Online, terás acesso aos últimos 14 Bilhetes de Pagamento de forma mais do que simples, fácil e segura. Para acessar agora mesmo o portal, acesse: https://bponline.papem.mar.mil.br/views/default.php.

BP Online

 

Para isso, é mais do que necessário que se entre exatamente com o seu NIP – sua matrícula. Entretanto, a sigla significa nada mais nada menos do que “Número de Identificação Pessoal” (esta informação é mostrada no seu bilhete de pagamento BP). Depois de colocar simplesmente o NIP, deves pôr também o seu usuário como também senha, aos quais foram nada mais nada menos do que cadastrados em um momento antecedente ao atual. Caso esse seja o seu primeiro acesso, entretanto, o que terá que ser feito simplesmente é a verificação do próximo tópico que vem logo depois.

Cadastrar-se no Portal do BP Online

Caso você ainda não possua seu devido cadastro no portal oficial do BP Online, será necessário que o faça agora mesmo. Afinal, é através dele que podes ter simplesmente o teu devido e suposto. Diante disso, para darmos início ao cadastro, basta apenas, na tela inicial, depois de ter colocado o seu NIP e ter clicado em enviar, serás automaticamente direcionado para a tela de cadastro de usuário.

Entretanto, o que terá que ser feito, agora, é nada mais nada menos do que a criação do seu usuário e senha, onde deves confirmar sua data de nascimento e naturalidade. Com isso, há também a necessidade de cadastrar os dados do seu último pagamento. Caso aches interessante, cadastre também o seu e-mail.

BP Online

 

Caso ainda tenha restado nada mais nada menos do que dúvidas referentes ao BP Online, basta apenas expressá-la abaixo, nos comentários.

Portanto, essas foram algumas das principais informações referentes ao BP.

Mas. Mas. Mas. Mas. Mas. Mas. Mas. Mas. Mas. Mas. Mas.

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 5
Total de Votos: 4

BP ONLINE: Informações, Dados, SAIBA MAIS!!

3 Comments

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *